D'Tudo

Um site onde se fala de TUDO
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Jogador Escocês morre em campo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bocax
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 25

MensagemAssunto: Jogador Escocês morre em campo...   Dom Dez 30, 2007 11:42 am

Phil O’Donnell, capitão da equipa escocesa do Motherwell, morreu ao desfalecer em campo, quando ia ser substituído no jogo de ontem contra o Dundee United

O jogador, de 35 anos, parece ter sofrido uma apoplexia fulminante, sendo infrutíferos os esforços de reanimação das equipas médicas dos dois clubes, enquanto Phil O’Donnell era transportado de do estádio Fir Park para o Wishaw General Hospital.


Phil O’Donnell nunca chegou a recuperar os sentidos, tendo a sua morte sido declarada às 17 horas: «Infelizmente posso confirmar notícias muito, muito más, pois Phil O’Donnell perdeu a sua vida. Ainda não sabemos a causa, mas haverá uma autópsia. É um acontecimento trágico, e é tudo o que posso dizer», declarou o presidente pelo Motherwell Football Club, Bill Dickie.

A 12 minutos do final do jogo, a sua equipa ganhava por 5-3 (resultado final) e Phil preparava-se para ser substituído por Marc Fitzpatrick.


Durante cinco minutos as equipas médicas tentaram reanimar o jogador no terreno de jogo, mas sem resultados, pelo que o transportaram para uma ambulância e o levaram para o hospital.


No encontro participava também David Clarkson, sobrinho do capitão do Motherwell, que teve de ser substituído depois do incidente. Phil O’Donnell era casado e tinha quatro filhos, tendo-se o clube prontificado a prestar o máximo apoio possível aos familiares.


O jogador começou a sua carreira no Motherwell, passou pelo Celtic, Sheffield Wednesday e, em 2004, havia regressado ao Motherwell.


Esta tragédia recorda o sucedido com o camaronês Marc-Vivien Foe, na Taça das Confederações, em 2003, com Miklos Fehér, do Benfica, em 2004 ou, mais recentemente, com António Puerta, que morreu a 28 de Agosto deste ano, no hospital, depois de ter saído em estado crítico do terreno onde jogava pelo Sevilha.

Fonte: InforPixel

_________________
Feliz Natal!!!!!!!!!!

Não Abras, é um lool
http://rs.salir.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dtudo.worldgoo.com
 
Jogador Escocês morre em campo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogador] - Ronin
» [Jogador] - Vital
» Olá
» Motociclista morre após despiste na zona de Entrecampos ( Titimaster - forum cbrportugal)
» Eletromagnetismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
D'Tudo :: Desporto :: Futebol-
Ir para: