D'Tudo

Um site onde se fala de TUDO

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Britney Spears faz de Virgem Maria?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mr.Scream
Designers Oficiais
Designers Oficiais

MensagemAssunto: Britney Spears faz de Virgem Maria?   Qui Dez 13, 2007 12:38 pm

Britney Spears foi aparentemente convidada a interpretar o papel de Virgem Maria num filme satírico sobre o nascimento de Jesus Cristo.

"Sweet Baby Jesus" conta a história duma rapariga grávida de 19 anos, com dúvidas sobre a identidade do pai da criança, que entra em trabalho de parto na véspera de Natal numa pequena cidade americana, lançando o rumor de que o bebé é a segunda incarnação de Jesus Cristo.

«Tenho que convencer os meus sócios, reagiram todos com um 'Oh não! A Britney? Porquê?'», disse o produtor francês Philippe Rebboah, citado pela US. «Mas eu acho que é brilhante. É um pouco irónico que ela desempenhe a Virgem Maria, não é?» brincou ainda Rebboah.

Segundo o produtor, Britney está a ler o argumento e vai dar uma resposta nos próximos dias. A confirmar-se será a terceira presença oficial da cantora na sétima arte, depois de "Longshot" em 2000 e "Crossroads" em 2002.

Lily Tomlin e Melanie Griffith são outras das participações avançadas. A produção começa em Março de 2008.

Entretanto Spears faltou à audiência dobre a custódia dos filhos que tinha marcada para esta Quarta-Feira (12 de Dezembro), por estar doente devido a ansiedade excessiva. Esta é a terceira vez que Britney falha uma audiência, mas a primeira que foi ordenada pelo tribunal. Esta falta dá argumentos suficientes ao advogado do marido, Kevin Federline, para pedir a custódia total dos filhos do casal. Presentemente a cantora pode estar com os filhos três vezes por semana.

Fonte: Cotonete
Ver perfil do usuário

Britney Spears faz de Virgem Maria?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» maria silvia
» Olá, sou a Maria João
» [Imagens] Shaka de Virgem
» [Comentários] Estatua Fudou de Virgem.
» [Imagens] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
D'Tudo :: Musica :: Novidades de Musica-
Ir para: